Colégio Itapuca Matrículas Abertas

Cada espaço de um colégio tem que ser planejado para estimular a produção de conhecimento e a boa convivência. 35 anos de História. Criado como um cursinho pré-vestibular em 1982, o Itapuca vem desde então em transforações e atualizações unindo experiência e jovialidade. Ensino humanista de excelência. Satisfação EFII e EM. Satisfacao com reunioes de Pais. Período de redemocratização brasileira. As temáticas de educação ganham mais liberdade de atuação. Crise financeira e política ataca a credibilidade b.

OVERVIEW

This site colegioitapuca.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the more users). We have evaluated one page within the web page colegioitapuca.com.br and found zero websites referring to colegioitapuca.com.br. We were able to acquire one public media sites linked to colegioitapuca.com.br.

COLEGIOITAPUCA.COM.BR RANKINGS

This site colegioitapuca.com.br is seeing variant levels of traffic in the past the year.
Traffic for colegioitapuca.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioitapuca.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioitapuca.com.br

WHAT DOES COLEGIOITAPUCA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioitapuca.com.br Mobile Screenshot of colegioitapuca.com.br Tablet Screenshot of colegioitapuca.com.br

COLEGIOITAPUCA.COM.BR HOST

We caught that the main root page on colegioitapuca.com.br took thirteen thousand four hundred and forty-six milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider this site not secure.
200.187.112.2

SERVER OPERATING SYSTEM

I discovered that colegioitapuca.com.br is weilding the Microsoft-IIS/6.0 operating system.

Colégio Itapuca Matrículas Abertas

DESCRIPTION

CONTENT

This site had the following in the web page, "Cada espaço de um colégio tem que ser planejado para estimular a produção de conhecimento e a boa convivência." Our analyzers noticed that the web page stated " Criado como um cursinho pré-vestibular em 1982, o Itapuca vem desde então em transforações e atualizações unindo experiência e jovialidade." The Website also stated " Satisfacao com reunioes de Pais. As temáticas de educação ganham mais liberdade de atuação. Crise financeira e política ataca a credibilidade b."

MORE WEB PAGES

Colégio Itaquá ItaquaquecetubaSP Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Matricule seu filho no Colégio Itaquá. História, jogos e brincadeiras ocupam um espaço importante no Colégio. Proporcionando condições para construir conhecimentos. Ampliando o horizonte intelectual dos alunos. Seu futuro lá fora começa aqui. 2 de dezembro de 2015. 30 de novembro de 2015. Uma tarde deliciosa no 1º Ano A. Salada de frutas feitas pelos PEQUENOS GRANDES chefes.

COLEGIO ITATI PROMOCION 88

Durante años nos vimos las caras diariamente. Este año se cumple el 20º aniversario de nuestro egreso. Muchas no nos vimos nunca más. A través de este blog quiero saber qué fue de la vida de cada una y ponernos en contacto para poder organizar una mega fiesta del reencuentro. Domingo, 7 de septiembre de 2008. Martes, 26 de agosto de 2008.

Colégio itatiaia

E agende uma visita! Berçário, escola de educação infantil e ensino fundamental. Desde 1980 dedicados à educação de crianças, dos 0 aos 10 anos, sempre buscando a diversão e a alegria como facilitadores do ensino. São oito aconchegantes unidades de educação infantil na cidade de São Paulo, que juntas oferecem uma estrutura sem comparação, dedicada aos cuidados e ao ensino para o pleno desenvolvimento das potencialidades da infância.

Colegio ITED

Guatemala, julio del 2011. Reciban el más cordial de los saludos. El motivo de la presente es para informarles, que el Colegio estará fotografiando a los alumnos graduandos para el trámite del Título en el mes de agosto del presente año, este requisito es obligatorio para todos los alumnos. Por su atención muy agradecidos.

Itskatzú Educación Integral

NUESTROS MEJORES SERVICIOS PARA SUS HIJOS. Nuestra soda tiene una guía de un nutricionista, para darle una buena alimentación a su hijo. Hacer deporte es esencial para todos, pero en etapas de pleno desarrollolos beneficios son mucho más visibles. Ofrecemos servicio de buses a diferentes partes de Escazú, Santa Ana, Ciudad Colón y la zona de la Sabana. El estudio de un instrumento musical beneficia enormemente el desarrollo del niño a temprana edad.